Horas depois o Farol divulgar a informação de que um filho do vereador Zé Dida Gaia foi preso nessa quarta-feira (27) em Serra Talhada, dentro da Operação Sertão Pacífico II, uma filha do vereador morto a tiros em junho do ano passado, no bairro Alto da Conceição, entrou em contato com a redação para fazer um apelo.
Pedindo anonimato, a filha revelou que a família vive uma dor intensa desde a morte do pai, e cobra respostas da polícia quanto ao crime.
“Os algozes do meu pai estão livres até agora. As informações que temos é que foram ouvidos e liberados. Queremos justiça. Onde está a justiça? Não podemos viver mais assim e queremos respostas. Até agora não foi feito nada para identificar e punir os assassinos do meu pai”, desabafou a filha, sem esconder a dor de um eterno luto.
No dia 2 de junho do ano passado, o vereador Zé Dida Gaia abastecia o veículo num posto de combustível, quando os bandidos chegaram em um veículo de cor branca, e os disparos foram feitos dentro do carro (leia matéria completa aqui)
38 comentários em Família de vereador assassinado em ST cobra justiça