Família denuncia creche de ST após acidente com criança de 3 anos

No final da tarde de ontem (quinta-feira) uma serra-talhadense acionou a redação do Farol para denunciar um descaso protagonizado por uma creche no município. Maria José da Silva, 32 anos, relatou que a creche Rosália Vieira, localizada entre os bairros Bom Jesus e Borborema, teria negligenciado os cuidados com o seu sobrinho, de apenas três anos de idade.

“Houve uma acidente com o meu sobrinho, dentro da creche, e não prestaram socorro. Ligaram para a mãe, informando que ela não estava se sentindo bem, pedindo para levar ela para casa. Então, resolvi ir até a creche. Lá, fui informada que minha sobrinha, de apenas 3 anos, teria ido ao banheiro e sofreu um acidente, bateu a cabeça. A menor foi conduzida ao hospital, pois já estava com o dedo quebrado. Isso é revoltante porque não prestaram socorro a criança”, lamentou Maria Silva.

O OUTRO LADO

Devido ao feriado dessa quinta-feira, a reportagem do Farol não conseguiu acionar a direção da creche para comentar a denúncia. Porém, abre espaço para que o equipamento se pronuncie sobre o caso.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)