Vinicius Carvalho, 35 anos – Foto: Arquivo Pessoal

A familiares e amigos se despediram do serra-talhadense Marcus Vinicius de Carvalho (foto), de 35 anos, nesse domingo (31) em Serra Talhada.

Vinicius, carinhosamente chamado de ‘Nanico’ pelos mais próximos, foi encontrado morto em Recife, na última sexta-feira (29).

Ele estava separado, e deixou dois filhos, de 6 e 8 anos. Vinícius estudou quando jovem na antiga e saudosa Escola Pequeno Príncipe (EPP), no bairro da AABB.

Vinícius era filho da reconhecida professora Aureni Carlos de Carvalho, que atuou muitos na EREM Solidônio Leite; e do servidor municipal, João Batista de Carvalho, lotado no Colégio Cônego Torres.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Na infância e juventude Vinícius morou na avenida Afonso Magalhães, no bairro Nossa Senhora da Penha em frente à Fafopst (Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada).

E também passou uma temporada no distrito de Serrinha, onde tinha uma chácara. Era um amante da natureza.

Autodidata, Vinicius tinha múltiplos talentos. Chegou a iniciar a graduação em Sistema de Informação na UFRPE-UAST.

A reportagem do Farol de Notícias conversou com a única irmã de Vinícius, Mariana Carvalho, que comentou como o irmão era comunicativo e amado pelos familiares e amigos.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

“Ele era muito comunicativo, extrovertido. Fazia amizade com facilidade. Era um autodidata e aprendeu a programar desde cedo. Trabalhou em várias empresas, inclusive, internacionais. Atualmente, morava em Recife. Recentemente veio para Serra Talhada, estava separando da esposa. No momento estava sozinho no apartamento”, comentou a irmã.

O Grupo Farol de Notícias emite as sinceras condolências ao familiares e amigos.