Família faz apelo após idoso ser mordido por cães de rua em ST

Foto enviada pela família ao Farol

Publicado às 18h desta terça-feira (27)

Uma família serra-talhadense entrou em contato Farol de Notícias nessa segunda-feira (26) para fazer um apelo urgente ao governo Márcia Conrado visando o controle de cães de rua na cidade.

Nossa redação foi acionada pelo gerente de expedição, Josemar Araújo Silva, 30 anos. Ele é filho do vendedor João Nunes da Silva, 65 anos, que foi vítima de um ataque de cães na tarde de ontem no bairro Alto do Bom Jesus.

Veja também:   Professores de ST apostam numa plataforma inovadora de ensino

O pai de Josemar vinha pedalando uma bicicleta, por volta das 18h, quando vários cachorros avançaram sobre ele. Na ação, um dos animais mordeu a perna da vítima.

Seu João Nunes teve que ser removido às pressas para o Hospam [ver imagens]. Nesta terça-feira (27), o idoso foi encaminhado para um posto de saúde no bairro Bom Jesus onde tomou uma vacina antirrábica.

Os familiares estão indignados. “Está uma coisa muito errada aqui em Serra, um monte de cachorro solto nas ruas”, lamentou Josemar da Silva, cobrando ação da gestão municipal:

Veja também:   Tenor Igor Alves será homenageado pela Câmara Municipal de Recife

“Eu trabalho à noite também, e quando passo aqui pelo Alto do Bom Jesus, quando eu chegou perto da estátua do Cristo é outra carraga de cachorro de novo, quando passa ali pela 13 de maio outro monte, na Caxixola também, então peço a prefeita [Márcia] que ela tem que tomar uma providência, isso está imoral”.

Seu João Nunes, de 65 anos, teve que tomar vacina antirrábica nesta terça-feira (27)

Família faz apelo após idoso ser mordido por cães de rua em ST