Publicado às 06h25

Na madrugada do sábado (1º),  durante a queima de fogos da virada do ano, o cachorrinho Pingo se assustou e acabou fugindo. Os seus donos Maria José de Lima Gomes e Pedro Rodrigues do Nascimento Filho, mais conhecido como Pedrinho, ex-jogador do Ferroviário, são de Recife e vieram para Serra Talhada para passar o feriado e trouxeram Pingo. No momento da fuga a família estava numa chácara próximo ao clube Peladão que fica na avenida Triunfo. Desde então eles estão a procura do cachorrinho que está perdido na Capital do Xaxado. Os donos estão oferecendo uma recompensa de R$ 200,00 para quem encontrá-lo.

“Pingo se assustou com os fogos da virada de ano, no momento estávamos numa chácara próximo ao peladão, na hora da queima de fogos a gente não percebeu que ele tinha fugido, quando procuramos por ele não achamos mais. Minha família é de Serra, mas moramos em Recife, era para gente ter voltado hoje, mas ainda estamos na esperança de encontrá-lo. Vamos voltar para Recife amanhã, mas minha família vai ficar responsável. Algumas pessoas já ligaram informando que viram ele próximo ao batalhão, outros relataram que o viram na avenida Triunfo, uma pessoa disse que o viu correndo muito assustado por volta de 1h do dia 1º, já distribuímos panfletos em algumas ongs. Caso alguém o encontre é só ligar para mim que peço para algum familiar ir buscá-lo, Pingo tem 1 ano e 5 meses, ele é um yorkshire misturado com poodle. Estamos oferecendo R$ 200,00 para quem o encontrar”,  explicou.

Maria e Pedrinho estão hospedados no bairro do Ipsep próximo a Creche São João Batista e ainda estão aguardando notícias de Pingo, eles vão ter que retornar a Recife amanhã (4), mas já deixaram os familiares responsáveis pelo cachorrinho. Se você souber do paradeiro de Pingo entre em contato com o número: (81) 98896-5719 (falar com Maria).