Fotos cedidas ao Farol de Notícias pelos familiares

Publicado às 05h03 deste sábado (7)

Uma família serra-talhadense está aflita há uma semana procurando Marinaldo Antonio da Silva, de 33 anos, conhecido como ‘Gogó’, morador do bairro Bom Jesus. Ele teria saído de casa no último dia 28 de junho, por volta da meia noite, trajando uma camisa verde e azul e um short preto.

Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, a irmã de Marinaldo, Marilene do Carmo Silva, 33 anos, agricultora e moradora do bairro Bom Jesus, mais conhecida como ‘Galega’, contou que ontem (quinta-feira) o homem foi visto nas proximidades da Fazenda Xique Xique, mas os familiares não conseguiram encontrá-lo.

Veja também:   INSS anuncia mudanças na Prova de Vida; veja como fazer o procedimento

“Nosso pai faleceu há 16 dias, Marinaldo já vinha com depressão e piorou. Saiu da casa de um cunhado dele dizendo que estava vendo e conversando com o nosso pai e que tinha que ir para dentro da caatinga encontrar com ele. Procuramos a polícia no dia 29 de junho, mas disseram que não podiam ajudar a procurá-lo pelo meio do mato. Nossos parentes estão procurando e ele já foi visto no Xique Xique, no Sítio Cachoeira e no Serrote Branco. Até tomou água na casa de seu Justinho, mas toda vez que chegamos no lugar ele já tem sumido de novo”, relatou.

Marinaldo Antonio da Silva, de 33 anos tem esposa e três filhos, e tem enfrentado problemas mentais. Os familiares e amigos pedem que quem tiver informações sobre o paradeiro do serra-talhadense entrar em contato com a família através dos telefones (87) 99650-2729 ou 99602-0646.

Veja também:   Batata frita e demência: estudo relaciona óleo de fritura com maior risco de neurodegeneração