Publicado às 09h20 desta terça-feira (4)

Uma jovem mulher sertaneja precisa da solidariedade de todos os faroleiros e faroleiras para realizar uma cirurgia de urgência. Maria da Penha Rodrigues de Lima, da cidade de Mirandiba, foi diagnosticada com um tumor intramedular chamado ependimoma, que está acometendo seu canal medular nas regiões cervical e torácica entre C3 e T4, com risco de comprometimento motor e respiratório.

Ela precisa ser operada com urgência, ou corre o risco de ficar pentaplégica (pessoa atingida por paralisia que só consegue mexer os olhos e/ou a boca).

Em conversa com o Farol de Notícias, Mailton Carvalho, primo de Penha, detalhou que o procedimento cirúrgico custa em média R$ 120 mil.

Veja também:   Serra-talhadense desaparece após sair de SP e família pede ajuda

“Esta cirurgia é muito complexa e tem um custo muito elevado, cerca de R$ 120 mil para o custeio da equipe médica, UTI e medicamentos, o quais não podemos arcar sozinhos. Pedimos encarecidamente a sua contribuição para que possamos realizar o procedimento o quanto antes e salvar a vida da minha tia. Peço que compartilhem para o maior número de pessoas que vocês puderem. Desde já muito obrigado”, explicou.

SAIBA COMO AJUDAR

Conta Bradesco

Karine Dayane Rodrigues Sobreira
Agência 1695
Conta Corrente 18307-5

Conta Banco do Brasil

Maria da Penha Gomes Rodrigues de Lima
Agência 2304-3
Conta Corrente 10666-6

Link da Vaquinha online (clique aqui)