Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 14h20 desta quarta-feira (19)

Há cerca de 10 dias uma família serra-talhadense foi atingida por uma grande tragédia e agora busca ajuda para reconstruir sua vida e a casa perdida em um incêndio. A auxiliar administrativa, Maria Eduarda de Lima, de 26 anos, pediu ajuda ao FAROL DE NOTÍCIAS para mobilizar uma campanha de arrecadação de materiais de construção.

Em seu relato, Maria Eduarda contou que sua tia Cilene Carlos de Lima, 35 anos, dona de casa, moradora do bairro Mutirão e mãe de cinco filhos está morando na casa de uma cunhada, pois as chamas destruíram boa parte de seu lar e a residência se encontra isolada com risco de desabamento. A tragédia ocorreu na manhã do dia 6 de setembro.

Veja também:   Beneficiários do Bolsa Família poderão pedir adiantamento

“Teve uma perda grande na casa. O pai dela estava internado na UTI, o meu avô, e ela foi visitá-lo e deixou a filha de 6 anos na casa com o padrasto. O padrasto foi ao banheiro e num segundo de descuido a criança pegou uma caixa de fósforo e acendeu em cima da cama. O fogo se estendeu muito rápido, e o padrasto só conseguiu tirar a criança e correr para fora de casa. Até os bombeiros chegarem um dos cômodos foi totalmente danificado”, relatou.

A casa fica na Quadra 7 e Lote 33 do bairro Mutirão. A família gostaria de pedir ajuda com a doação de materiais de construção para a reforma da propriedade, pois a família é carente e não consegue arcar com os custos.

Veja também:   Batata frita e demência: estudo relaciona óleo de fritura com maior risco de neurodegeneração

Os interessados em ajudar Cilene e sua família podem ligar para o telefone (87) 9 9916-2359. Ou ainda pelo telefone do Farol de Notícias (87) 9 9991-7500.