Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 13h55 desta terça-feira (25)

Uma família serra-talhadense passou por momentos de aflição na manhã desta terça-feira (25), quando um princípio de incêndio tomou uma residência na Rua Vinte e Quatro,no bairro Cohab, por volta das 9h.

Em conversa com o FAROL, a dona da casa, Maria Letícia Cosmo dos Santos, relatou que estava sozinha com mais duas crianças, suas netas; quando um de seus aparelhos domésticos teve um curto circuito e provocou as chamas.

“Eu senti o cheiro de fumaça e vi que tinha começado o curto-circuito no ventilador que pegou fogo nos colchões que estavam no quarto. O fogo se espalhou rápido pelos móveis e chegou até na sala. Minha primeira ação foi correr para desligar a energia e tirar as crianças de dentro de casa”, relatou a vítima.

Veja também:   Empresário marca encontro por app e tem carro de luxo roubado

Logo em seguida, a moradora pegou baldes de água e começou a apagar o fogo. Os vizinhos também se dispuseram a ajudar e conseguiram controlar o incêndio.

Maria Letícia sofreu queimaduras nas mãos e foi levada pelos vizinhos para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) para receber cuidados médicos.

O FAROL também entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que recebeu o comunicado do incêndio às 10h50, e quando chegou ao local a vítima já havia sido socorrida e o fogo controlado.