Publicada às 04h45 deste sábado (7)

Após quase 2 anos que a família do serra-talhadense, desaparecido desde 1982, Nemésio Bezerra de Melo recorreu ao Farol para publicar uma matéria a fim de encontrarem o paradeiro dele, a irmã Nazilda Bezerra de Melo, 57 anos, veio novamente à redação do Farol para uma segunda tentativa, pois nas suas buscas descobriu que não há nenhuma certidão de óbito no nome do irmão, por isso alimenta a esperança de encontrá-lo com vida.

A irmã relata que ele foi morar em Camaçari-BA no final da década de 70 e ficaram mantendo contato, porém a última notícia que a família teve foi em janeiro de 1982 através de uma carta que ele enviou para Nazilda junto com foto a seguir. Desde então não tiveram mais informações, chegaram a enviar outras cartas, mas sempre voltavam.

”Faz 38 anos que ele desapareceu, fui na delegacia e eles analisaram os dados dele, o CPF está cancelado, não consta nada no nome dele, nem aposentadoria, mas também não consta nenhuma certidão de óbito. Vim no Farol novamente para pedir ajuda a todos que poderem compartilhar a matéria nas redes sociais, principalmente quem tiver conhecidos na Bahia, porque ele desapareceu lá e a polícia disse que ele tirou outros documentos em Lauro de Freitas-BA.”

Nemésio Bezerra de Melo é da Fazenda Juazeirinho, filho de José Joca de Melo e Júlia Maria de Melo e tem 4 irmãos: Nazilda, Niceias, Ninelson (Louro) e Nicon. Quem poder ajudar com qualquer informação pode entrar em contato com a família através dos contatos (87) 9 9908-2293 (Nazilda irmã), (87) 9 8115-9950 (Kelly sobrinha) e (87) 9 9952-0203 (Rejane sobrinha).