Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 03h07 desta quarta-feira (9)

Eram quase 10h desta terça-feira (8) quando a dona de casa Nazilda Bezerra de Melo subiu as escadas em direção ao Farol de Notícias, e ofegante, abriu a porta da redação em busca de uma luz no fim do túnel. “Tinha que vir antes no Farol que tem ajudado muita gente a encontrar pessoas desaparecidas”, justificou a dona de casa de 55 anos, moradora do bairro Ipsep, em Serra Talhada.

Dona Nazilda teve contato com o irmão, Nemésio Bezerra de Melo, há 22 anos, quando o mano enviou uma carta de Camaçari (BA). Hoje, Nemésio, se estiver vivo, deve estar com 68 anos, e de lá pra cá, não recebeu nem um alô do irmão.

“Eu ia antes à Polícia Federal, em Salgueiro, mas me orientaram a também vir no Farol, que já ajudou a encontrar muita gente, Depois, vou sim, pedir ajudar a Polícia Federal. Mas estou desesperada sem informações deste meu irmão. Somos sete, mas falta ele. Estou agoniada. Ele nasceu aqui, consegui o registro dele no cartório, tenho uma carta que ele escreveu quando estava em Camaçari, e preciso de ajuda”, desabafou Nazilda Bezerra de Melo, que afirmou ter feito contato com vários órgãos de imprensa nacional que não deram valor ao seu apelo.

COMO AJUDAR

Se alguém tiver alguma pista sobre o paradeiro de Nemésio Bezerra de Melo, pode ligar para os seguintes telefones: 87- 9 99027374/ 9 99520203 ou para redação do Farol de Notícias- 87 – 38318158.