Publicado às 05h25 desta quinta-feira (13)

As primeiras doações começam a chegar até a família de Leandro Pereira dos Santos e sua esposa Doralice Pereira, casal que teve sua casa destruída após um incêndio na comunidade rural de Canaúba do Ajudante, em Serra Talhada. Nessa quarta-feira (12) alguns serra-talhadenses se mobilizaram e deixaram roupas e alimentos para a família.

O empresário Rogério da Pitu mobilizou sua equipe da Arena Pub para doar roupas para o casal e seus filhos. Ao lado do cunhado, Doralice foi buscar as doações. “Ontem entrei em contato com o pessoal que tiveram a casa incendiada, hoje doarei o enxoval das roupas para toda família em nome da Arena Pub”, declarou Rogério.

A redação do Farol recebeu diversas ligações e mensagens de leitores querendo saber o que a família precisa neste momento. De acordo com Eduardo Pereira, irmão de Leandro, eles perderam todos os seus pertences, mantimentos, roupas, documentos e bens. Estão morando provisoriamente na Fazenda Alegre, na casa da sogra da família.

“Recebemos algumas roupas e estamos esperando algumas promessas. Ainda não sabemos como vamos fazer com a casa, mas vamos precisar retelhar, ajeitar a fiação que queimou toda e pintar de novo as paredes. Outras vamos ter que derrubar para fazer de novo, porque racharam devido ao calor. Também estamos precisando de fralda XG para as gêmeas e leite (elas tomam Camponesa). Toda e qualquer ajuda é muito bem vinda”, apresentou Eduardo.

CAMPANHA NO FAROL

A redação do Farol funcionará como uma central de doações para serem encaminhadas a família, estamos localizados na Rua Comandante Superior, 602 – Sala 1B – No prédio da Rádio Cultura FM. Nosso telefone é o (87) 3831-8158 / (87) 99991-7500 / (87) 99988-6756.

Família perde tudo após incêndio em Serra Talhada