Publicado às 05h28 desta sexta-feira (2)

Do Blog Júnior Campos

Uma adolescente de 15 anos, que residia no município de Flores, Sertão do Pajeú, veio a óbito na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Eduardo Campos (HEC) em Serra Talhada.

Michelly Rodrigues de Carvalho Almeida faleceu por volta das 16h da quarta-feira (01). A adolescente residia no Sítio Matalotagem, e segundo familiares Michelly Rodrigues estava em coma, logo após ter sofrido infecção generalizada.

“Ela fez um cirurgia apendicite em Afogados da Ingazeira e teria pego uma bactéria que tomou de conta do corpo inteiro. A família acabou levando para Hospital Eduardo Campos de Serra Talhada, mas não teve jeito, infelizmente acabou falecendo”, disse um familiar em reserva.

HOSPITAL EMITE NOTA

Sobre a morte da adolescente florense Michelly Rodrigues de 15 anos, ocorrida nesta quarta (01.02) no Hospital Eduardo Campos – HEC em Serra Talhada, a direção da unidade hospitalar disse o seguinte:

O Hospital Eduardo Campos (HEC), em Serra Talhada, esclarece que a paciente deu entrada em nosso serviço no dia 29/01/2023, em estado grave, em choque séptico ( infecção grave com pressão arterial baixa), transferida para leito de UTI ,tendo sido acompanhada pela equipe multiprofissional do Hospital, que não mediu esforços para oferecer o melhor tratamento para o caso, veio a falecer na tarde de ontem.

O serviço social e equipe médica do HEC, já esteve em contato com os familiares para o esclarecimento de dúvidas acerca do caso. O Hospital permanece à disposição dos familiares, caso seja necessário novos esclarecimentos.

Leia também:

Adolescente de 15 anos morre na UTI do HEC em ST