O clima ainda é de apreensão entre os familiares de Karolina da Silva, 24 anos, que foi vítima de um acidente na BR-232, em Serra Talhada, no último domingo (13).
Ela vinha com seu esposo, Cícero da Silva Lima, em sua motocicleta, juntamente com a filha menor, quando foram surpreendidos por um veículo modelo Astra, causando uma colisão frontal.
Cícero não resistiu, e faleceu ainda no domingo, no Hospital Eduardo Campos. Já Karolina teve Traumatismo Crânio Encefálico, e sangramento ativo na face.
Ela está grávida e foi transferida para o Hospital da Restauração, em Recife, juntamente com a filha.
Nesta terça-feira (15) o Farol conversou com um integrante da família, que disse estar otimista com o quadro clínico. Ele também assegurou que Karol Silva está grávida e não perdeu o bebê,
“A criança está bem e não corre risco de morte. A mãe teve uma melhora, não perdeu a criança. Se ficar ao menos as duas, diminui a dor”, disse o familiar.
ESCLARECIMENTO
O Farol conseguiu contato só agora à noite [18h45] com familiares do condutor do Astra. Eles afirmam que o condutor ficou em choque diante o ocorrido e que não fugiu do local em nenhum momento, apesar de tudo.
O condutor é idoso e estava indo pegar uma parente no HEC, quando a fatalidade aconteceu. Segundo a família, ele não bebe, permaneceu no local, prestou esclarecimentos à polícia e ainda fez o teste de bafômetro.
Leia também: