Publicado às 05h desta quinta-feira (6)

Uma semana após o assassinato do sargento aposentado da PM Jeconias Pereira, 73 anos, familiares ainda amargam a dor de observar uma rede de fake news crescer em torno do assunto em Serra Talhada, enquanto a Polícia Civil avança nas investigações.

O militar reformado foi encontrado carbonizado no dia 28 de abril, às margens da PE-365, em Serra Talhada (leia aqui), e boatos ainda circulam sobre uma suposta castração da vítima. Até fotos foram amplamente divulgadas em grupos de WhatsApp. No final dessa quarta-feira (6), Juscelino Pereira, um dos irmãos de Jeconias, conversou com a reportagem do Farol e lamentou este crime praticado pela rede de anônimos.

Veja também:   Assisão será homenageado com título de cidadão em Petrolândia

“Esta informação que o meu irmão foi castrado não é verdade, são comentários e notícias falsas. As lesões no corpo dele foram feitas por perfurações de um objeto cortante e em seguida, carbonizado. Eu mesmo fui reconhecer o corpo e os órgãos genitais estavam em seu devido lugar”, reforçou Juscelino Pereira, que aguarda, com ansiedade, o resultado do trabalho da Polícia Civil.