Família serra-talhadense lança campanha para cirurgia cerebral
O aposentado Hamilton Ferreira, 70 anos – Foto: Arquivo Pessoal

Uma família serra-talhadense foi acometida com a triste surpresa do diagnóstico de tumor cerebral no senhor Hamilton Ferreira Gonçalves, de 70 anos.

Há apenas dois meses toda a vida do aposentado mudou e agora precisa com urgência realizar uma cirurgia.

O sr. Hamilton mora no bairro Nossa Senhora da Penha, a família notou que havia algo errado quando ele teve uma paralisia no braço e na perna direita.

Em seguida, o idoso começou a apresentar dificuldade na fala. Logo, vieram as baterias de exames e o diagnóstico do tumor.

Veja também:   Homem é preso suspeito de agredir o pai e a irmã grávida no Sertão de PE

Em contato com o Farol de Notícias, a professora do município, Andreia Ferreira, contou que o procedimento precisará ser realizado na cidade de Barbalha, no Cariri cearense.

A microcirurgia custa em média R$ 28 mil, por ser no cérebro e muito delicada.

“Ele teve um paralisia do membro superior direito e inferior e dificuldade na fala conforme ele fez uso de corticoide. Melhorou a mobilidade e a fala, mas o médico solicitou esse procedimento que custa R$ 28 mil. Em seguida, precisará fazer radioterapia e quimioterapia. Para nós qualquer ajuda nesse momento é bem vinda”, comentou a filha.

Veja também:   Após matéria do Farol, Augusto e Rodrigo Novaes alertam sobre cadeia pública de ST

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão (clique aqui)

SAIBA COMO AJUDAR

Os interessados em colaborar com a campanha em prol da cirurgia cerebral do senhor Hamilton Ferreira podem entrar em contato pelo telefone  (87) 98178-3318.

Ou ainda enviar sua doação pela Chave Pix 87996543025 em nome de Andreia Cristiane Ferreira Santos.