Publicado às 15h19 desta quarta (9)

Após um ano de ausência e saudades, a família Pereira de Oliveira convida amigos e toda a sociedade serra-talhadense a comparecer a homenagem em memória do empresário Damião Pereira de Oliveira (foto).

Ao Farol de Notícias, Elizete Rufino, Luiz Pereira Nunes, Antonia Pereira de Oliveira e demais familiares informaram que a celebração solene de um ano acontecerá na matriz de Nossa Senhora da Penha, nesta sexta-feira (11), às 19h.

A homenagem é uma oportunidade de relembrar a alegria de viver que Damião passava a todos como um grande filho para seus pais, irmão presente, profissional de excelência, pai atencioso e esposo amoroso. Sempre sorridente, o serra-talhadense estava sempre em família e sua memória ressalta a importância do amor fraterno.

Veja também:   Vacinação de crianças tem super-heróis em Flores

Os entes queridos do empresário vão pedir a benção do senhor Jesus Cristo e a Nossa Senhora da Penha o conforto e força para seguir a vida e o legado deixado por Damião Oliveira, após a sua partida aos 50 anos, em uma lamentável tragédia em frente a sua casa, no dia 11 de outubro de 2018.