Publicado às 06h desta quinta-feira (9)

Se em 2022 o portal Farol de Notícias acumulou quase 18 milhões de visualizações (foram exatos 17.855.90 acessos), começamos o ano de 2023 com números ainda mais animadores. Fechamos janeiro com 1.917.458 visualizações, conforme nos indica o Google Analytics. E, ainda melhor, abrimos fevereiro com o maior pico de acessos que o site já contabilizou em 12 anos de existência. Nessa quarta-feira (8), a aferição do Google Analytics contabilizou mais de 205 mil visualizações em apenas um dia. É um feito extraordinário e que justifica esse texto de hoje.

Passamos aqui para agradecer a confiança depositada em nosso trabalho, que ainda tem muito a ser aprimorado. Com este franco crescimento, um dos novos projetos do Farol em 2023 será ampliar o raio de interferência da nossa luz para muito além de Serra Talhada e do Sertão do Pajeú. Afinal, estamos alcançando números que não cabem apenas para a Capital do Xaxado. Pela plataforma do Google Analytics é possível mapear: muita gente está nos acessando em diferentes estados e regiões do país.

Com isso, o Farol vem se tornando, aos pouquinhos, e gradativamente, um site de amplitude nacional. E isso nos alegra muito. Ao passo também que nos delega ainda mais responsabilidade com a informação. Esse texto vai como um singelo agradecimento aos nossos 11 colaboradores que acendem diariamente os refletores do Farol para que ilumine os milhares leitores e leitoras que nos visitam 1, 2, 3, 4, 5 e até 10 vezes ao dia em busca de atualizações exclusivas.

A todos e todas vocês, o nosso muito obrigado!

Os editores.