Baseados no artigo 6º do edital do concurso “FAROL zero KM, internauta mil”, que diz: “Caso o internauta postador da matéria opininativa dê um chá de sumiço, passaremos o prêmio para o derradeiro ‘caba’ postador da opinião”. Como o primeiro ganhador, GEOVANE OLIVERIA, pintou-se de ‘bufa’ e sumiu, chamaremos agora o próximo faroleiro.

Portanto, como bons gestores desta ‘bagaça’ virtual, realizamos a convocação de: LUIZ AURÉLIO

Comentário: 

Diante da desconfiança de Zé Preá, de que Geovane foi comprado por uma boina, no encontro que houve em Agua Branca deveria ter se juntado com Barrufa e Patola para ter rasgado a dita cuja para não pegar mal, porque Azul ou Vermelha, para não deixar duvidas de que geovane foi comprado.

Comunicamos ao nobre internauta que entre em contato conosco pelo número: 9991-7500 ou pelo endereço eletrônico: CONTATO@FAROLDENOTICIAS.COM.BR

O prêmio, relembremos, é de um “carro” zero, com bancos quase reclináveis, bicombustível (anda na base do barbante ou do empurrão) e do ‘bestseller’ EU, CHICO PREÁ E NOSSAS HISTÓRIAS, de Giovanni Sá.

A premiação será entregue ao vivo no programa de rádio do Francys Maia, a voz de ouro das manhãs e, claro, o nosso “garoto bombril” nesta campanha.

Esperamos seu contato nobre LUIZ AURÉLIO… Até lá.