Publicado às 06h04 deste sábado (22)

O Mototáxi 2121 em parceria com o Farol de Notícias realizarão a ”Campanha Nicolau Foi Um Homem Bom”. A ação solidária consiste em doações de mais de 100 pacotes de fraldas geriátricas, realizadas no Programa Freqüência Democrática e no Farol no Youtube.

A iniciativa foi do mototaxista Alexsuel Nicolau e do Mototáxi 2121, empresa pioneira e mais conhecida da categoria na cidade. Após a morte do irmão, Antonio Flávio Nicolau da Silva, 38 anos, que faleceu em 8 de julho, vítima de câncer.

”A iniciativa desse projeto é porque essas fraudas foram doações que minha família recebeu de amigos e pessoas que se sensibilizaram com a história de Nicolau, meu irmão, que também trabalhava no 2121. Depois que ele faleceu sobrou muita fralda, quase 300 fraldas. Da mesma forma que a gente foi abençoado, a gente com essa ação social, vai abençoar também através da vida de Nicolau, das doações que foram feitas para ele,” disse Alex acrescentando:

”Eu agradeço a todos que doaram e com a mesma mão que a gente foi abençoado a gente vai abençoar. Eu sei que tem muitos que estão em leito residencial, acamados, usando fraldas e que não tem condições alguma de comprar. A gente vai doar todas. Eu e minha mãe já doamos quase 200 pacotes e em parceria com o Farol vamos doar o resto para que cheguem nas mãos de quem precisa.”

No Programa do Farol no Yotube, neste sábado (22) serão doados 15 pacotes. Se você está precisando de fraldas geriátricas ou conhece quem precisa, participe pelo zap 87- 9 99886756. É só mandar uma mensagem dizendo porque ‘eu preciso destas fraldas’.