GIOVANNI FILHO E O PARCEIRO ANDERSON TENNES, DA RÁDIO CULTURA FM

O Farol de Notícias e a Rádio Cultura FM são os veículos de comunicação mais importantes de Serra Talhada.

É o que revela a pesquisa realizada pelo Instituto Múltipla, de Arcoverde, que aferiu os índices de audiência de todos os meios de comunicação da capital do xaxado.

A pesquisa realizada nos dia 19 a 22 de abril, ouviu 250 pessoas, sendo 72,8% na zona urbana e 27,2% na área rural. O intervalo de confiança é de 95% com a margem de erro de 5,5% para mais ou para menos.

No quesito blogs, o FAROL dispara com 56% de audiência na capital do xaxado.

O segundo colocado pontua com 23%, o terceiro com 7%, o quarto blog de Serra Talhada não pontuou.

A soma de todos os concorrentes, juntos, chega a 37% e não supera a liderança do FAROL que tem uma média de 40 mil acessos diários.

“Os números revelam a credibilidade e o trabalho sério e honesto feito pelo FAROL. Também mostra o ‘poder de fogo’ do FAROL para os que anunciam e veiculam a sua marca conosco. É sucesso garantido”, disse Giovanni Filho, editor do Farol, mestre em Jornalismo, e que atualmente está fora da cidade cursando doutorado em João Pessoa/PB.

RÁDIOS

Já entre as emissora de rádio a Cultura FM lidera com 36,8%, a segunda colocada pontua com 33, 6% e a terceira com 12,8%.

“Nós que fazemos a emissora, e não falo só dos locutores, mas do corpo administrativo e da direção geral, estamos muito contentes e gratos ao mesmo tempo. Pois trabalhamos com muita dedicação e temos um enorme carinho para com os nossos ouvintes.” Disse Anderson Tennens, coordenador da emissora, comemorando.