Fotos: Manu Silva/Especial para o Farol

Texto: Manu Silva

Para além de um veículo de comunicação, o Farol de Notícias se preocupa com a qualidade de vida do povo serra-talhadense, por isso, este ano vivenciamos o Outubro Rosa levando informação sobre a campanha nas praças da cidade. Nesse sábado (30), realizamos o encerramento da Ação Social Farol e Saúde da Mulher, que percorreu durante quatro finais de semana diferentes bairros de Serra Talhada.

Neste outubro estivemos na Praça da AABB, na Praça do Rodeio e na praça principal da cidade para levar a mensagem das amigas do peito em relação ao auto-exame, mamografia periódica e também a permanência dos cuidados contra a Covid-19. De acordo com a diretora comercial do Grupo Farol de Notícias, Andrea Magalhães, algumas doações arrecadadas foram destinadas a ONG Casa da Cangaceira Rosa e o fechamento da campanha de outubro já prepara todos para iniciar os debates em relação ao Novembro Azul.

“Gostaríamos de agradecer todos os parceiros, amigos, colaboradores do Farol, comerciantes e moradores que nos acolheram em seus bairros e participaram conosco desta ação. A prevenção ao Câncer de Mama e outros tipos deve ser uma constante, por isso já estamos engajados na prevenção ao Câncer de Próstata. Quero agradecer especialmente a Pajeú Sat, Famácia Serve Bem, Tropical Piscinas, Secretaria de Saúde de Serra Talhada, Biro Som e toda a equipe Farol de Notícias”, declarou Andréa.

Na Praça Sérgio Magalhães, ao lado da Cangaceira Rosa, Doroteia Nogueira, de profissionais da Secretaria de Saúde, da paciente oncológica e militante do movimento contra o Câncer de Mama, Cinthia Teixeira, e integrantes do Amparo Amigo, finalizamos mais um ano de campanha e agradecemos o apoio de todos e todas!