Foto: Arquivo Farol de Notícias / Exposerra 2016

Publicado às 04h33 desta quinta-feira (5)

O FAROL DE NOTÍCIAS comemorou sete anos de dedicação à informação em Serra Talhada e região e gostaria de compartilhar as conquistas construídas junto aos faroleiros e faroleiras que diariamente acompanham o trabalho da equipe comandada por Giovanni Sá.

Além do site, temos oito redes sociais que nos ajudam a levar o conteúdo faroleiro para os nossos leitores. Atualmente, fechamos a redação com cerca de 50 mil acessos/dia no site e já somamos 48,530 mil seguidores no Facebook, WhatsApp e Instagram.

No Instagram @faroldenoticias temos 1433 seguidores. no Facebook, somos 10 mil amigos nos dois perfis (Giovanni Sá Farol e Giovanni Sá Farol 2). Somos mais 25.137 amigos na fanpage Farol de Notícias e mais 12.960 membros no grupo (acesse aqui). Já nos dois grupos de WhatsApp, temos 328 amigos.

Veja também:   'Ou se trata pobre como o rico ou não me interessa', diz pré-candidato em ST

Além dos 71 membros do grupo do Programa de Frequência Democrática, da rádio parceira Vila Bela FM.

EQUIPE 

Nossa equipe de reportagem é encabeçada pelo editor chefe Giovanni Sá, e o editor Giovanni Sá Filho. Manu Silva é a repórter e redatora, já as lentes de Maxciel Rodrigues são responsáveis pela fotografia, que entrou na equipe após a partida do insubstituível e eterno, Alejandro García (in memoriam).

Contamos também com reportagens especiais de Paulo César Gomes, e o colunismo de Jorge Apolônio. E Vyctor Oliveira, o homem por trás das máquinas que cuida do suporte do site. A assessoria jurídica e administrativa é de Andrea Campos. Além dos leitores atentos, que colaboram diariamente na construção de pautas.

Veja também:   INSS anuncia mudanças na Prova de Vida; veja como fazer o procedimento

FAÇA PARTE DA FAMÍLIA

Se você deseja fazer uma denúncia, reclamação, ou ainda gostaria de anunciar a sua empresa, produto ou serviço no Farol de Notícias basta entrar em contato pelo nossos telefones ou e-mail (87) 3831-8158 / 99991-7500 (Giovanni Sá) / 99988-6756 (WhatsApp – Manu Silva) / 99992-4145 (WhatsApp – Giovanni Filho) / [email protected] / [email protected].

A redação do Farol de Notícias está localizada na Rua Comandante Superior, 602 – Sala 1B (primeiro andar do prédio da Rádio Cultura). Se quer receber no seu WhatsApp todos os dias pela manhã as manchetes do Farol mande seu número.

Na 19ª Exposerra estaremos visitando o seu estande, anuncie conosco!

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST

Farol de Notícias – Referência em Jornalismo.