Publicado às 03h07 desta quinta-feira (4)

A temporada da Exposerra 2019 chegou junto com uma das épocas de maior aquecimento de mercado e comércio na cidade. A 20ª edição da Feira de da Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada acontece nos próximos dias 11, 12 e 13 de julho e o Farol de Notícias que mostrar a sua empresa e o seu estande para mais de 100 mil leitores e seguidores lançando um pacote para os expositores da feira.

O pacote promocional, em parceria com a ZRG Produções e a CDL Serra Talhada, oferta para os empreendedores que garantiram sua participação da Exposerra um preço especial para mostrar sua marca e seus produtos antes, durante e depois do evento.

A nossa direção comercial oferta um desconto de R$ 200 no pacote para duas matérias (pré-evento e cobertura) com ampla divulgação nas oito redes sociais do Farol – dois perfis, uma fanpage, um grupo no Facebook, três grupos no WhatsApp e um perfil no Instagram, que somam juntos cerca de 60 mil seguidores e amigos que acompanham nossas postagens.

Além dos 50 mil acessos diários do site.

De acordo com a diretora comercial do Farol, Andrea Sá, o pacote de divulgação é limitado e deverá abranger as primeiras 15 empresas que aderirem ao nosso serviço, com exclusividade para um empreendimento por ramo de atuação.

“A proposta é divulgar no primeiro informe publicitário a sua empresa e seus produtos nestes dias que antecedem o evento. O fotógrafo Max Rodrigues fará fotos do seu estabelecimento, colaboradores e clientes, enquanto a nossa repórter Manu Silva fará o texto publicitário sobre o diferencial do seu produto. Na segunda matéria divulgaremos os que os visitantes da 20ª Exposerra poderão conferir as novidades, promoções, sorteios e demais ações promocionais que os empreendedores lançarem em seus estandes durante o evento”, explicou Andréa.

ACESSE O FAROL

Se você deseja fazer uma denúncia ou reclamação, entre em contato com a equipe editorial e de reportagem do Farol pelos nossos telefones ou e-mail (87) 3831-8158 / 99991-7500 (Giovanni Sá) / 99988-6756 (WhatsApp – Manu Silva) / 99992-4145 (WhatsApp – Giovanni Filho) / [email protected] / [email protected].

Para contatos comerciais, as empresas e anunciantes podem conversar diretamente com o nosso setor comercial pelo telefone (87) 99921-8959 ou pelo e-mail [email protected].

A redação do Farol de Notícias está localizada na Rua Comandante Superior, 602 – Sala 1B, venha conhecer de perto o nosso trabalho!