DSC_0016

Fotos: Farol de Notícias / Alejandro García

Em uma terça-feira (9) de muita emoção, o FAROL localiza o pai serra-talhadense que esperou 34 anos para conhecer o filho. Após matéria publicada nesta segunda (8) – relembre – a família de Rogério Oliveira entrou em contato para marcar o reencontro, que deve acontecer ainda esta semana. O mototaxista Pedro Odorico dos Anjos, de 56 anos, relatou que tem 11 filhos, mas se sentia incompleto sem a presença de Rogério.

“Eu perdi ele através da vó dele, porque ela não queria meu casamento com a mãe dele, Vilma. Então, eu carreguei ela daqui para Floresta e quando eu cheguei de volta ela tomou Vilma de mim. Ela estava grávida dele e não o vi nascer, não sei nem que jeito é ele. Eu vi a foto ontem, parece um pouco. O meu desejo é ver ele que eu nunca vi, conhecer pessoalmente, dar um abraço e contar minha história para ele”, desabafou o pai.

Sensibilizado com a história de seu Pedro e Rogério, o FAROL promoverá o encontro entre pai e filho neste domingo (14). Em parceria com o corretor de imóveis, Mário Olimpio, que se comoveu com a matéria e se dispôs a ajudar com as passagens e a hospedagem, Rogério virá a Serra Talhada finalmente conhecer o pai. Emocionado, Pedro afirma que este será o seu maior presente do Dia dos Pais. “Esse é o maior presente da minha vida”.

Emocionado, Pedro dos Anjos fala com o filho por telefone pela primeira vez

DSC_0020