Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 14h12 desta segunda-feira (21)

Duas horas com Jorge & Mateus no palco da Festa do Ano em Serra Talhada não foram suficientes para matar a saudade dos fãs que lotaram o Pátio de Eventos Waldemar Oliveira, muitos deles vieram de outras cidades e até outros estados para ver os sertanejos que há 10 anos não se apresentavam na cidade. De acordo com a M2 Shows e Eventos, dos empresários Marcos Belo e Mauricinho Melo, o Jorge & Mateus in Serra superou todas as expectativas da produtora em relação às vendas, com recorde em todos os lotes e desde o primeiro dia de bilheteria.

Neste domingo (20) a reportagem do Farol de Notícias, parceiro do Jorge & Mateus in Serra, conferiu todos os detalhes do show e conversou por alguns instantes com a dupla sensação do Brasil em seu camarim após a apresentação. Muito alegres, simpáticos e receptivos, Jorge & Mateus falaram da felicidade de poder retornar ao Sertão e ver o público cantando junto todas os sucessos que emplacaram ao longo de 15 anos de carreira. A repórter Manu Silva ainda ganhou um beijo duplo dos cantores e um apelido carinhoso do Jorge, “Manuzita”.

“Foi ótimo o show, quando ficamos sabendo que íamos voltar aqui em Serra depois de 10 anos ficamos muito felizes e mais felizes ainda quando subirmos ao palco e podemos receber esse carinho todo. O pessoal cantou tudo que a gente cantou, pediram muitas músicas dessa discografia de 15 anos, algumas não conseguimos fazer. Mas enfim, é muito bom você ser esperado pelas pessoas, foi essa a sensação que a gente teve aqui hoje. De estar aqui, de estar sendo esperado, do pessoal que está ansioso de nos ver e cantar junto. Em qualquer lugar do mundo isso é legal, desde que as pessoas nos recebam bem. E hoje com certeza fomos vem recebidos aqui em Serra Talhada. A gente deve voltar em breve, se Deus quiser”, declarou Jorge, sendo complementado pelo seu segunda voz e guitarrista, Mateus:

“É isso, muito legal. É uma nostalgia também. Depois que a gente se liga realmente, passar pelos mesmos lugares, pousar e passar pelas avenidas e ruas para chegar até aqui. Vem aquela memória de 10 anos atrás, do quanto a gente foi bem recebido naquela época que era o início para a gente. E hoje mais maduros, com uma estrutura bem melhor, obviamente, é bom poder trazer uma novidade para as pessoas, músicas que fazem parte da vida delas depois de 10 anos. Então, realmente, esse carinho que a gente recebeu vai ficar marcado”, finalizou.