IMG-20151017-WA0012Fotos: Farol de Notícias

O deputado Augusto César teve um encontro na manhã deste sábado (17) com o presidente do PSDB municipal, Nena Magalhães, visando uma aliança política para 2016. Nena era aliado do prefeito Luciano Duque e rompeu fazendo duras críticas a gestão do PT. Durante entrevista ao Programa Farol de Noticias, o deputado fez uma avaliação do encontro. O presidente do PDT, Adelmo Rodrigues, também participou da reunião.

“Tivemos uma reunião, uma conversa muito boa, muito importante e produtiva com o Dr. Nena a respeito do quadro de Serra Talhada. É verdade! Todos os partidos nós vamos conversar. É necessário que nós possamos conversar e saber qual é o posicionamento do partido, qual o posicionamento do candidato. Não estou aqui dizendo que Nena é candidato, em momento nenhum ele se colocou como candidato, mas está a disposição do entendimento, de uma conversa dos grupos”, declarou César.

DIÁLOGO

Ainda durante a entrevista, o deputado avaliou que no momento o PTB está na fase de dialogar com todas as correntes políticas de Serra Talhada, inclusive, com o prefeito Luciano Duque.

“Nós podemos fazer uma conversa com qualquer partido, inclusive com o partido do prefeito, nós vamos conversar. Eu tenho dito o tempo todo, de maneira que nós queremos para Serra Talhada aquilo que for melhor. O que nós não podemos é dar ré no tempo e na história de Serra Talhada”, finalizou César.

Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva20151017_114836

20151017_121504Farol antecipa o sonho de Augusto César: presidir a Assembleia Legislativa de Pernambuco

20151017_121610