DSC_0047

Moradores Zé Moura e Silvio Souza fizeram questão de participar do Programa do Farol

Valorizando a Voz do Povo no quadro A Voz do Farol nos Bairros, durante o Programa Farol de Notícias, na rádio Cultura FM, deste sábado (12), os moradores do bairro Universitário em Serra Talhada abriram o verbo cobrando a construção de uma praça, um posto de saúde, mais iluminação e calçamento na localidade.

Além destas solicitações principais, eles fizeram um alerta à Prefeitura sobre a necessidade de sinalização de trânsito na entrada da avenida Triunfo com a Professora Maria Raimunda e com relação à falhas em quebra-molas instalados na principal rua da comunidade. Além disso, os moradores alertam que não querem ver os políticos andando no bairro apenas em época de eleição.

Nesta 11ª edição do programa, nós entrevistamos os moradores Guga Melo, Silvio de Souza, Maciel Barbosa e Carla Meirelles, que mandaram brasa em favor da comunidade. O FAROL agradece mais uma vez a grande receptividade que encontrou no loteamento Universitário e parabeniza a todos pela postura cidadã. É isso aí, pessoal!

A moradora Carla Meirelles alertou para a necessidade do bairro ter uma praça

DSC_0030

 Guga Melo quer que os políticos parem de andar na localidade apenas quando se está próximo da eleição

DSC_0026

Maciel Barbosa disse que o bairro está precisando ter mais ruas calçadas

DSC_0011