20151212_115424

Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Nena Magalhães, não poupou críticas contra a gestão do prefeito Luciano Duque (PT), durante entrevista ao Programa Farol de Notícias, neste sábado (12), na rádio Cultura FM. Lembrando o passado, Nena citou as eleições de 1982 quando segundo ele, o atual prefeito teria lhe ‘passado a perna’. Na época, o tucano saiu candidato a prefeito pelo PMN e Duque pelo PMDB.

“Não houve problema nenhum entre mim e o PMDB. Houve, você sabe que o ciúme está acima de tudo, a inveja, o egoísmo. Eu fui e fiquei a míngua, a pão de água no PMDB. Eu fui alijado do processo e o escolhido foi quem? O prefeito que aí está hoje. Então não é a primeira vez que ele (Luciano Duque) me passa a perna. Eu fui alijado do PMDB e tive que correr para o PMN e aí não tinha outra opção. O candidato do PMDB foi Luciano Duque, ele agiu para impedir que eu fosse candidato. Perfeito, essa foi a verdade nua e crua. Agora eu vou passar a perna nele”, devolveu Nena Magalhães, remexendo as lembranças.

Veja também:   Mulher morre após colidir moto em animal no Sertão do Pajeú

GOVERNO REPROVADO

Ainda durante a entrevista, Nena Magalhães não se esquivou de comentar sobre o desempenho do governo petista na área da saúde. Em tom crítico, o pré-candidato, que é proprietário de uma Casa de Saúde em Serra Talhada, revelou que o prefeito lhe deve favores porque a sua clínica absorveu toda a demanda do Serviço Único de Saúde (SUS) nestes três anos da gestão. “Não devo nada a ele porque venci uma licitação para prestar os serviços aos mais pobres”, disse.

Provocado pelo Farol no quadro ‘Bate Pronto’, Nena Magalhães reprovou a gestão do PT em Serra Talhada dando nota 3 à gestão. ” O prefeito Luciano Duque, eu conheço o pai dele, grande amigo meu, mas Luciano Duque como político deixa muito a desejar. Dou nota 3, está reprovado”, reforçou.

Veja também:   Grande empresa de ST é alvo de investigação do MPPE

20151212_10572120151212_11354720151212_120328De presente, Nena Magalhães recebeu do FAROL um microfone com eco para ‘turbinar’ a sua campanha a prefeito

20151212_120407