LOGO FAROLAmigos e amigas, faroleiros e faroleiras. Já estamos nos preparativos para mais uma edição do Programa Farol de Notícias, na Rádio Cultura Fm, que neste sábado (28) terá como entrevistado o líder do governo Luciano Duque, vereador Manoel Enfermeiro, um dos mais autênticos na defesa do Partido dos Trabalhadores (PT) e da administração petista em Serra Talhada. Vários temas serão colocados em pauta. Entre eles, a análise dos números da última pesquisa Opine e a relação política do vereador Manoel Enfermeiro com o tucano Nena Magalhães (PSDB).

No ‘campo de batalha’ ele, Giovanni Filho, na companhia de Alejandro Garcia, vai estacionar o ‘Farol móvel’ no bairro da Várzea, por detrás do estádio Pereirão. Portanto, a partir das 11 horas, a ‘madeira vai deitar’ no Programa Farol de Notícias. Contamos com a sua audiência.

Veja também:   'Gilson Malassombro' é morto a tiros nesta 5ª no Sertão do Pajeú

A população terá a oportunidade de fazer perguntas ao nosso entrevistado, ao vivo, através dos contato 3831-1314; 9-9638-4949 e WhatsApp 9-9988-6756. Nas edições passadas, o Programa Farol de Notícias trouxe o prefeito Luciano Duque, o pré-candidato Marquinhos Dantas, o deputado Augusto César, o ex-prefeito Carlos Evandro, o pré-candidato Fonseca Carvalho, o líder do PMDB, João Duque Filho (Duquinho), o secretário Faeca Melo, Na bancada do programa estarão Giovanni Sá e Paulo César Gomes, com apoio dos repórteres Giovanni Filho, Manu Silva e Alejandro García. Esperamos todos vocês!

Assista as entrevistas anteriores:

SEBASTIÃO OLIVEIRA

FAECA MELO

DUQUINHO

FONSECA CARVALHO

CARLOS EVANDRO

AUGUSTO CÉSAR

MARQUINHOS DANTAS

LUCIANO DUQUE