Fazendeiro é morto a pedradas ao cobrar dívida
Foto: Reprodução/Metrópoles

Por Metrópoles

Goiânia – O fazendeiro Anesio Dalvo Szervink, de 60 anos, foi morto a pedradas, em São João d’Aliança, município na região da Chapada dos Veadeiros. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito chegou a compartilhar um vídeo confessando o crime, mas continua foragido.

O crime aconteceu no último sábado (24/2), no Vale do Macacão, próximo ao povoado Cormarie. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada já sem vida, com um ferimento na cabeça, ao lado de uma pedra redonda de aproximadamente 25 centímetros.

Veja também:   Augusto diz que Duque é acanhando e administração faz vergonha

Próximo do corpo também havia a caminhonete da vítima, com os vidros abertos e a chave na ignição.

O suspeito não teve o nome divulgado.

Cobrança de dívida

De acordo com o delegado responsável pela apuração do caso, José Sena, a motivação do crime foi a cobrança de uma dívida. Segundo o investigador, o fazendeiro foi morto após ter ido cobrar por um serviço que ele já tinha pagado, mas que o suspeito não fez.

Por meio das redes sociais, a prefeitura de Alto Paraíso publicou uma homenagem e manifestação de repúdio pela morte do fazendeiro. Afirmou que “tais atos de violência jamais deverão ser executados contra qualquer pessoa, pois nada justifica um homicídio”.

Veja também:   Sábado com música para todos os gostos em Serra Talhada