Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST

Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia

Publicado às 05h09 desta quinta-feira (8)

Centenas de fiéis vivenciaram o emocionante momento de fé no encerramento da 232° Festa de Nossa Senhora da Penha com a procissão da padroeira de Serra Talhada, nesta quinta-feira (8). As celebrações começaram pela manhã com missa na Matriz com Dom Egydio Bisol, bispo da Diocese de Afogados da Ingazeira.

No final da tarde os devotos de Nossa Senhora da Penha se reuniram aos pés da igreja no aguardo da procissão pelas principais avenidas da cidade. Idosos, adultos jovens e até crianças de colo seguiram todo o percurso que foi até a Avenida Afonso Magalhães, próximo ao viaduto e retornou pela Avenida Miguel Nunes de Souza, passando pela Rua Comandante Superior e seguindo de volta até a Praça Barão do Pajeú.

Veja também:   TV Farol nas cobertura das eleições 2022

Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST

Muitas crianças vestidas de anjinhos, fiéis descalços e emocionados cumprindo suas promessas. Um dos momentos mais emocionantes captados pelas lentes do Repórter Fotográfico Celso Garcia foi uma fiel subindo as escadas de joelhos até o patamar onde a imagem da santa estava em seu andor, imponente e gloriosa. Em uma live no Instagram do Farol de Notícias é possível ver o momento da fiel pagando sua promessa.

Alguns serra-talhadenses pediram que a paróquia o ano que vem coloque cadeiras para idosos e pessoas com deficiência possam sentar após a procissão. A missa campal manteve o público ainda na praça para também acompanhar as apresentações da Banda Luz Celeste e o Ministério Consagrados a Maria. Os shows católicos trouxeram diversos sucessos que louvam Jesus e Nossa Senhora com fervor e animação. Confira também entrevistas, trechos da procissão e dos shows no Especial da Festa da Penha na TV Farol.

Veja também:   Incêndio consome loja na Rua Enock Ignácio em ST nesta 3ª

ESPECIAL FESTA DE NOSSA SENHORA DA PENHA 2022

https://youtu.be/_9ZQHOiMVyoFé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de ST Fé, emoção e promessas encheram as ruas de STFé, emoção e promessas encheram as ruas de ST