familiaA Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, com o apoio do Encontro de Casais com Cristo (ECC) e da Pastoral Familiar, está realizando a “Semana da Família” junto à comunidade serra-talhadense. Segundo o pároco Miguel Neto, este é um momento em que a Igreja convida as famílias da comunidade a participarem das atividades religiosas unida.

“Pais, filhos, avós, sobrinhos… Toda a família sai de suas casas e vem à casa de Deus, agradecer pela união e por esta benção tão bonita que é a família. E nesses encontros se dão conta de que todas as famílias passam por dificuldades; trocando experiência, ouvindo dicas e simplesmente conversando percebem que com fé em Deus, para tudo há solução”, declarou padre Miguel Neto.

Confira a programação da Semana da Família da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário

  • Terça-feira (12) – Visita aos doentes no HOSPAM e Santa Missa pelos Enfermos às 19h, na capela do Hospam;
  • Quarta-feira (13) – Palestra com psicólogos sobre “Depressão na Família” às 19h, na Matriz do Rosário;
  • Quinta-feira (14) – Adoração ao Santíssimo Sacramento pela Família às 19h, na Capela de São Cristóvão, no bairro São Cristóvão;
  • Sexta-feira (15) – Palestra com o tema “Morte e Ressurreição na Família Hoje” às 19h, na Capela de São Sebastião, bairro da Cagep;
  • Sábado (16) – Celebração da Vida e Encerramento da Semana da Família às 16h, na Capela de São Francisco de Assis, bairro da Cohab, juntamente com a Pastoral da Criança.