Agora é prá valer. Após trocar figurinhas com o PT e com o PSB, o ex-prefeito Carlos Evandro decidiu fiiar-se ao Partido Social Democrático (PSD) e já entra como presidente da legenda em Serra Talhada. Em conversa com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, na noite dessa quinta-feira (28), por telefone; o ex-prefeito já fechou a filiação e tem planos para o partido.

“A comissão provisória do PSD em Serra Talhada venceu em 31 de dezembro. Recebi o convite do ex-prefeito Gilberto Kassab e do ex-deputado André de Paula e resolvi aceitar. Entretanto, terei um contato com Kassab, no mês de abril, em São Paulo, para definirmos a data do evento de filiação”. disse Evandro.

Segundo o ex-prefeito, ele já está pensando nos nomes das pessoas que farão parte do novo diretório serratalhadense. “Por uma questão de cortesia, pretendo convidar o ex-vereador Faeca Melo para compor a vice”, confirmou Evandro.

Um dos fatores que levou Carlos Evandro a optar pelo PSD foi o alinhamento com os governos federal e estadual. “O PSD faz parte da base aliada da presidente Dilma e do governador Eduardo Campos. E antes da minha filiação vou conversar com o governador”, disse o ex-prefeito, que pretende transformar o ato de filiação numa grande festa política.