Feriado em ST foi marcado por furtos inusitadosPublicado às 18h50 desta sexta-feira (8)

O feriado carnavalesco foi recheado de casos de furtos a residências e estabelecimentos comerciais em Serra Talhada. De acordo com informações da 177ª Delegacia de Polícia Civil do município, pelo menos três casos de crimes contra o patrimônio foram registrados formalmente.

Na noite do último domingo (3) um homem, de 35 anos, foi furtado em um bar localizado na PE-365. A vítima contou a polícia que estava no estabelecimento comercial e durante um descuido percebeu que seu telefone celular teria sido levado. O objeto furtado foi um LG K4 que estava no bolso do cliente do bar.

Já na segunda-feira (4) uma residência foi invadida durante a madrugada no bairro AABB. Em depoimento, o proprietário, de 25 anos, contou que havia saído e a casa estava vazia. Ao retornar encontrou a porta da cozinha arrombada. Os suspeitos levaram R$ 700 em dinheiro e um relógio dourado.

Ainda na segunda (4), um funcionário, de 44 anos, do Hospital Memorial Irmã Dulce, localizada no bairro Borboerma, procurou a DP local para denunciar o furto de materiais e ferramentas de construção do local. Foram levados, sem deixar pistas evidentes do crime, sacos de cimento, serra de alumínio e diversos objetos de obra.