Do G1

A festa da atriz e digital influencer Gessica Kayane, conhecida como Gkay, que fechou o Marina Park Hotel para receber convidados famosos em Fortaleza e comemorar o seu aniversário teve briga por comida, performance da anfitriã no palco e pegação entre famosos. A festa começou no domingo (5) e vai até terça-feira (7).

A abertura do evento contou com uma performance de Gkay no palco, ao som do funkeiro e DJ, Pedro Sampaio. A cena foi registrada por todos os convidados, entre eles a atriz e youtuber, Kéfera, que compartilhou nas redes sociais.

Organizado desde 2017, o evento ocorre na capital cearense até terça-feira (7), em três dias de festa e é um dos assuntos mais comentados do Twitter. Entre as atrações musicais estão Wesley Safadão, Xand Avião, Léo Santana, Alok, É o Tchan, Pedro Sampaio e Zé Felipe.

Viih Tube também foi vista aos beijos com o modelo Lipe Ribeiro. Ela anunciou o término do namoro de três anos com Bruno Magri em outubro deste ano.

Outro casal formado durante a festa foi o influenciador cearense Yarley Ara e o apresentador Matheus Mazzafera.

Desentendimento por comida

Insatisfeita com o comentário, Gkay fez uma live reclamando sobre a atitude do jovem e depois foi ao bar do hotel, subiu em um balcão e gritou para todos os convidados que ela pagaria pela comida.

“Gente, só gritando para o povo entender. A nota que vocês estão recebendo é só para vocês assinarem! Quem vai pagar essa p* sou eu!”, disse a atriz.

Alisson chegou a ser atacado nas redes sociais, mas momentos depois ele e Gkay se encontraram e se entenderam.

Gkay convidou vários influenciadores populares na internet, como a Pequena Lo, Dra. Deolane Bezerra e Vittor Fernando. O ex-BBB Gil do Vigor também deverá para comparecer à Farofa.