Publicado às 06h15 deste sábado (23)

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, através do Conselho da Comunidade, da Comissão da Festa e do Padre Edilberto Aparecido Brasil Sá, encerram, neste final de semana, o novenário de São Cristóvão, que teve início em 16 de julho, em Serra Talhada. Confira programação abaixo:

23 de julho (sábado)

Comunidade de São Francisco de Assis – COHAB, R. C. C (COHAB e Conceição), Artistas da Terra, Radialistas, Funcionários Públicos Municipais da Av. Adriano Duque de Godoy Sousa e das Vilas Ferroviária e Estação.

Presidente da Cebração – Pe. Edilberto.

24 de julho (domingo)

Noite dedicada a São Cristóvão pela Comunidade da Sagrada Família – Bairro José Tomé de Souza Ramos, grupo da 3ª Idade (Folhas Outonais), CRI e moradores das Ruas: Vitória, Castro Alves, Praça Miguel Olindo dos Santos e Av. Miguel Nunes de Sousa.

Veja também:   Governo Márcia pagará R$ 1 milhão a Gusttavo Lima na Festa de Setembro

Presidente da Celebração – Pe. Miguel.

25 de julho (segunda-feira)

Noite dedicada a São Cristóvão pelos motoristas, motociclistas e mototaxistas. Às 18 horas – Benção dos carros e motos. Procissão com a imagem de São Cristóvão, saindo do Posto Alto Santo, Av. João Gomes de Lucena – BR 232, passando por baixo do viaduto, Avenida Afonso Magalhães, Rua Monsenhor Pinto de Campos, Av. Miguel Nunes de Souza, Rua Antônio Tomé de Souza, Rua Joca Magalhães e Praça Miguel Olindo dos Santos. Às 19 horas – Celebração Solene de Encerramento da Festa.

Presidente da Celebração – Pe. Edilberto.