duqueO prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, vai anunciar a grade de programação da 225ª Festa de Nossa Senhora da Penha – a Festa de Setembro – nesta sexta-feira (31) no Pátio da Feira Livre, no centro da Capital do Xaxado, às 10h30. No ano passado, a programação foi lançada no dia 22 de agosto num clube privado da Capital do Xaxado, mas este ano Duque resolveu inovar e até se antecipar.

“É a festa tradicional da nossa terra e a nossa confraternização enquanto filhos de Serra Talhada. Portanto, vamos fazer este anúncio na feira livre, na área de alimentação”, disse o prefeito, durante conversa com o FAROL DE NOTICIAS, por telefone. Segundo ele, será anunciada apenas a grade de shows que começa no dia 4 de setembro e vai até o dia 7. “A abertura, no dia 29, será com uma atração religiosa e ainda estamos preparando a programação cultural”, confirmou.

Veja também:   Leão alerta Romonilson: 'Belmonte não tem dono'

Ainda, de acordo com Luciano Duque, a programação será anunciada com antecedência porque o governo fez um trabalho de planejamento. Entretanto, a prefeitura ainda busca parceiros para o evento. “Ainda não temos, por exemplo, o apoio do governo do Estado. Mas estamos trabalhando para isso”. Duque também comentou a escolha do ex-prefeito Sebastião Oliveira (Tião) como homenageado do evento. “Foi um grande homem e um grande político… é uma homenagem merecida”, concluiu.