O prefeito de Serra Talhada revelou que almeja gastar somente R$ 100 mil dos cofres públicos com a Festa da Padroeira de Serra Talhada deste ano. Durante entrevista a rádio A Voz do Sertão AM, o petista evitou, mais uma vez, adiantar gastos e garantiu que a intenção do governo é realizar uma das festas mais baratas da história para o poder municipal. O prefeito afirmou ainda que está contando com várias parcerias para tocar o evento, porém não revelou o montante arrecadado com os contratos.

A população, por sua vez, vem cobrando mais transparência do governo com a questão. “Não dá para dizer. A festa é uma coisa impressionante, pois aparece muita despesa extra. Eu espero que só gastemos, dos cofres públicos, no final da festa R$ 100 mil. Todo o resto vem de parcerias”, disse.  Só o cachê das grandes bandas contratadas, como Garota Safada e Léo Magalhães, ultrapassa o valor citado pelo prefeito.

Ainda durante a entrevista, Duque garantiu que o  modelo da festa sofrerá modificações no ano que vem. “Vamos fazer uma Festa de Setembro num outro formato. Este ano mantivemos o mesmo modelo, com algumas modificações, mas no ano que vem a gente vai mudar”, garantiu.