duque 6

Foto: Farol de Notícias/Alejandro García

A 225ª Festa de Nossa Senhora da Penha, a Festa de Setembro, serviu para aquecer a economia local, mesmo em período de crise. A constatação foi feita pelo prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), que comemorou o grande movimento de turistas nas ruas da Capital do Xaxado.

“O investimento esse ano visou exatamente atrair mais turistas para Serra Talhada, movimentar a economia em um momento de crise e creio que o apelo e o investimento está surtindo efeito”, declarou o petista, em contato com o FAROL.

De acordo com Duque, os hotéis estão praticamente lotados e até a próxima terça-feira (8), encerramento do evento, muito dinheiro vai circular nas ruas de Serra Talhada.

“Tem muitas casas aí que vão estar dividindo quartos, porque os hotéis já estão lotados e isso nos deixa muitos animados, porque a economia informal, os ambulantes e a formal também está vivendo um momento de efervescência. O momento de vendas é importante, porque quando se está em uma crise, vendendo a coisa melhora”, analisou.