Foto: Arquivo Farol de Notícias / Publicado às 05h20 deste sábado (6)

No próximo dia 11 de janeiro será a abertura da 21ª Festa de São Sebastião, santo padroeiro do bairro Cagep, em Serra Talhada. As celebrações irão até o dia 20 e deverá contar com a presença dos párocos da cidade e região sob a coordenação dos padres Edilberto Aparecido Brasil de Sá e Pedro Alexandre de Sá.

Em conversa com o Farol de Notícias, Márcia Santos, uma das juízas da festa informou que a capela está recebendo doações para ajudar na realização da festa do padroeiro do bairro.

“Estamos recolhendo doações para que a nossa festa seja linda. Agradeço desde já, pois o pouco com Deus é sempre muito. Precisamos de diversos itens como copo e pratos descartáveis, guardanapos, água mineral, contribuições para as flores e lanches e refrigerantes. Além da presença dos fiéis que faz da nossa igreja uma instituição viva”.

As doações podem ser na Capela Cagep. Mas nem sempre está aberta. As doações também podem ser entregues na casa da juíza Flavia Batista, localizada na Rua 14 de julho, 377, também na Cagep (acima da UPA-E).

Confira a programação completa da Festa de São Sebastião aqui.