Nunca é tarde para ajudar os animais. Este é o pensamento da dupla Ivan Rui (Neguinho) e Dorotéa Nogueira (Téa), que fundaram a Associação Protetoras dos Animais de Serra Talhada. O lema deles é “Animal Feliz” e o objetivo é amparar todos os bichos que estejam em situação de risco de vida, abandonados ou sofrendo maus tratos.

No próximo dia 5 de agosto será o primeiro evento público da associação. Na ocasião, haverá um encontro de animais com direito a desfile de moda de bichinhos na Estação do Forró, a partir das 17 horas. “Faremos um encontro dos animais e de todas as pessoas que gostam de bichos. A ideia é fazer um trabalho de conscientização buscando eliminar os maus tratos”, esclareceu Ivan Rui.

Após o encontro, o desafio será construção da sede de proteção. “Temos um terreno e vamos lutar para construir esta sede que está orçada em cerca de R$ 10 mil. Por isso  precisamos do apoio de todos”, justificou Ivan Rui que é o presidente da ONG. Quem quiser ajudar ou obter mais informações deve ligar para os seguintes números: (87) 9948-2844 ou (87) 96277821.