Publicado às 05h39 desta quinta-feira (28)

Nessa quarta-feira (27), Ana Paula de Oliveira da Silva, 36 anos, microempreendedora de Ribeirão Preto – SP, entrou em contato com o Farol após ligar para Delegacia de Polícia de Serra Talhada para saber o paradeiro do seu pai, pois já são dois meses sem nenhum contato com ele.

Ela e o irmão Tarciso de Oliveira da Silva, 34 anos, já ligaram para o pai Luiz Santos de Oliveira, 63, carpinteiro, e o telefone não responde. O idoso veio à Capital do Xaxado para se aposentar e ficar na casa de uma outra filha que é fruto de outro casamento, porém eles não conseguem falar nem com a irmã e nem com o pai.

Veja também:   Programa Mães de PE assegura R$ 300

Segundo Ana Paula, ela vinha mantendo contato todos os dia com o pai por telefone, mas há dois meses que não consegue mais. Já tentou falar com Ednalva de Oliveira, sua irmã, que é onde seu pai está hospedado, e não tem nenhuma resposta.

“Meu pai foi para Serra Talhada há 1 ano e meio mais ou menos, ele foi para se aposentar, só que faz dois meses que não consigo ter contato com ele, não consigo falar com ele nem por telefone e nem com ninguém da cidade. Eu entrei em contato com a polícia de Serra Talhada e eles me recomendaram entrar em contato com o Farol de Notícias. Ele é nascido em Petrolina, foi para Serra Talhada por conta de uma filha que ele tem de outro casamento, como fazia muito tempo que não a via, ele foi para a casa dela. O nome dela é Ednalva de Oliveira, no Facebook o nome dela está como Nalva de Oliveira, eu já tentei falar com ela e não consigo e fico sem resposta”, explicou Ana Paula.

Veja também:   Estudante de ST não resiste e morre após AVC

Para qualquer informação entrar em contato com Ana Paula pelo número: (16)  9 9298-0299