Filho puxa faca para matar a própria mãe em STPublicado às 04h43 desta quarta-feira (2)

Um caso de violência doméstica chamou a atenção de moradores do bairro Mutirão, em Serra Talhada, logo após as primeiras horas dessa terça-feira (1). Por volta das 07h40, um homem ligou um aparelho de som em sua residência, em alto volume, e a mãe pediu para diminuir, mas não foi obedecida. Furioso, o filho tentou agredi-la fisicamente.

Segundo o boletim de ocorrência, logo em seguida, mãe e filho entraram em luta corporal, e o imputado, de posse de uma faca peixeira, ameaçou matá-la. O suspeito foi conduzido para a delegacia de polícia local, onde foi aberto um inquérito para apurar a agressão e porte de arma branca.

Veja também:   Surto de covid-19 fecha duas escolas privadas de Campinas

BRIGA NO BOM JESUS

A Polícia Militar também registou nessa terça-feira (1) uma briga generalizada no bairro Bom Jesus, por volta das 18h30. Uma mulher contou aos policiais que um homem teria jogado uma latinha de cerveja contra ela, bem como teria sido espancada com murros. Logo em seguida, um outro homem, em sua defesa, entrou em luta corporal com o agressor, com troca de socos e agressões verbais. Os envolvidos foram conduzidos para DP.