Maria Lucivânia da Silva, 35 anos, foi assassinadA na tarde deste sábado (04) com vários tiros na região do tórax e do abdômen. O crime aconteceu no distrito de Lage Grande, na cidade de Catende, na Zona da Mata pernambucana. De acordo com a Polícia, o filho da vítima é o principal suspeito.

Adriel Werick da Silva, 19 anos, é acusado de matar a própria mãe, que estava grávida de três meses, após tentar roubar uma quantia de mil reais da mãe, além de duas armas de fogo, uma pistola e um revólver calibre 38, que estavam guardados na casa que eles moravam.

Segundo a PM, Adriel estava morando na casa há três meses, após cometer crimes em Jaboatão dos Guararapes e ter fugi para a casa da mãe. Familiares da vítima denunciaram à Polícia o que teria acontecido.

Tentativa de linchamento

Adriel foi capturado pela Polícia Militar no bairro do China, em Catende. Populares tentaram linchá-lo em represália pelo crime cometido contra a mãe. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Catende e teve a prisão em flagrante decretada pelo delegado Bruno Gabriel.