Filho mata pai a pauladas durante briga
Filho mata pai idoso – Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Por G1 Pernambuco

Um idoso de 70 anos foi morto a pauladas na cabeça na madrugada deste sábado (20) na Vila do Aeroporto, em Caruaru, no Agreste. O suspeito, filho do idoso, confessou o crime após ser levado à delegacia e foi preso em flagrante delito.

De acordo com a Polícia Civil, o filho se desentendeu com o pai, Joaquim Pereira da Silva, por questões financeiras. O suspeito utilizou uma bomba de água para espancar o pai e chegou a agredir o vizinho, de 64 anos, mas foi detido por testemunhas.

Veja também:   Projeto de ST estará em seminário de alfabetização

“No local do fato, a gente já encontrou a vítima em óbito. Colhemos algumas informações e verificamos que nesse meio tempo a Polícia Militar já estava com o suspeito, que é o filho da vítima. Em seguida, tomamos conhecimento que o suspeito já havia ameaçado o pai por motivos financeiros. Parece que o pai tinha algumas propriedades, residências, e o suspeito exigia que o pai lhe desse essas casas”, detalhou o delegado Bruno Machado.

“Ele foi encaminhado para a delegacia, onde após procedimentos de praxe, ficou à disposição para audiência de custódia”, afirma a Polícia Civil em nota.