Publicado às 14h50 desta segunda (27)

Imagem ilutrativa

Mais um caso de violência doméstica em Serra Talhada mereceu a ação rápida de equipes do 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Dessa vez, o caso ocorreu no bairro da Cohab, no último sábado (25). Segundo a polícia, uma mulher estava sendo agredida pelo o companheiro por volta das 23h25. Chegando ao local, o efetivo se deparou logo com a primeira vítima, um adolescente.

Ele contou que o seu padrasto estava batendo em sua mãe. E quando tentou salvá-la acabou também agredido e ameaçado de morte pelo suspeito, que chegou a pegar uma foice. Foi quando a tia dele, irmã da mãe violentada, entrou na confusão para proteger o sobrinho e acabou também sendo alvo de ameaças.

Final da história: o agressor foi detido, a foice apreendida e logo em seguida as partes envolvidas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, no bairro AABB. Lá, surpreendeu o fato da mulher agredida não querer prestar queixa contra o companheiro, tendo apenas a sua irmã representado contra o agressor por ter sido ameaçada por ele.