O ex-deputado André de Paula, presidente do Partido Social Democrático (PSD) em Pernambuco, se reuniu nesta segunda-feira (11) com o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, para definir o papel que será assumido por Evandro dentro da legenda. Empolgado, André de Paula garantiu que ‘Carlão’ terá voz ativa  dentro da estrutura partidária.

“Já dizia o meu guru político, ex-senador Marco Maciel, que política não se faz sem um porto seguro. Carlos Evandro será o nosso porto e o nosso líder em toda região”, disse André de Paula, em conversa com o FAROL, por telefone. Ele comemorou a decisão do ex-prefeito em ingressar na legenda do ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. “Ele (Carlos) vinha sendo cantado por outras siglas. Ele está vindo para ser o meu parceiro na construção do PSD em Pernambuco”, reforçou.

Segundo André de Paula, Carlos Evandro terá um encontro com Gilberto Kassab, em abril, na cidade de São Paulo. “Na oportunidade iremos definir a data do ato de filiação do ex-prefeito onde faremos um grande ato. Até porque, outras pessoas do grupo político de Carlos também irão ingressar nas fileiras do PSD”. Ele também não descartou a possibilidade de Carlos Evandro sair candidato a deputado federal em 2014. “Seria uma honra para o nosso partido”, resumiu André de Paula.