O FAROL divulga uma agenda com voz e violão, exposição de arte e teatro neste fim de semana. Confira:

Sexta-feira (24)

>>> Atração: Walter Jr e Sérgio na batera.

A partir das 21h.

Local: Vaqueiramas

>>> Voz e violão com a talentosa Ítala Carvalho;

Local: Espetinho do Rodeio.

Bairro: São Cristovao.

A partir das 21h.

Sábado (25)

>>> Atração: Secretaria de Cultura e Turismo de Serra Talhada apresenta  mais uma mostra de resultados dos cursos promovidos através do Movimento Cultura Viva.

Continua depois da publicidade

Mostra dos trabalhos dos alunos do curso de Desenho Artístico e Pintura, ministrado pelo artista plástico Aluízio Fernã.

Local: Museu do Cangaço.

A partir das 18h. Entrada é franca.

>>> Para quem perdeu a estreia, esse fim de semana o palco externo do Museu do Cangaço será um lugar de comédia e diversão com a peça “Fulana, Sicrana e Beltrana”, estreando Carlos Silva, Gildo Alves e Dany Feitosa, e direção de Ivanildo Duarte.

Horário: Às 20h. ingressos custam R$:10.

Domingo (26)

>>> A exposição dos alunos do artista plástico Aluízio Fernã continua! Leve a família, os amigos e aprecie a arte e a criatividade do serratalhadense. É no Museu da Cangaço, na antiga Estação Ferroviária, às 18h.

>>> Último dia de “Fulana, Sicrana, Beltrana” no Museu do Cangaço. Faça um programa diferente, vá ao teatro! Os ingressos já estão à venda e a classificação indicativa é de 12 anos.