Publicado às 14h13

Na onda de crimes instaurada em Serra Talhada, a bandidagem fez novas vítimas no último final de semana. A primeira delas, ainda na sexta-feira (15) percebeu que tinham furtado R$ 1 mil de sua conta corrente no Banco Bradesco, ao acessar o sistema pelo caixa eletrônico. A Polícia Civil da cidade investigará o caso.

Já no sábado (16), o criminoso popularmente conhecido como “homem aranha” foi preso em flagrante ao escalar e tentar furtar mais um apartamento na cidade.

Dessa vez, o proprietário da casa, na Avenida Miguel Nunes de Souza, estava dormindo com a esposa e ouviu ruídos dentro da residência e acionou a Polícia Militar.

O suspeito foi identificado como Genilson Alves dos Santos, que já tinha passagem pela Delegacia por furto e teria saído da Cadeia Pública de Serra Talhada há cerca de um mês. Ele foi preso em flagrante e reconduzido ao sistema carcerário da cidade.

Mais furtos

Na madrugada do dia seguinte, domingo (17), uma cabeleireira perdeu parte de seus instrumentos de trabalho ao ser furtada. De acordo com seu relato, durante a madrugada alguém pulou o muro de sua casa e entrou no salão de beleza que fica ao lado de sua residência, na rua José Alves da Silveira.

Levaram do estabelecimento comercial uma chapinha, secador de cabelos, babyliss e uma máquina de cortar cabelos. A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar o ocorrido. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito do furto foi preso.